Curso Qualidade no Atendimento ao Cliente
O Curso Qualidade no Atendimento ao Cliente tem como objetivo capacitar pessoas para desenvolver um padrão de EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO, garantindo o bom atendimento da sua empresa.
Conteúdo do curso:
- Atendimento presencial, via telefone, via chat.
- A imagem da empresa.
- Postura para atender: comunicação verbal e não verbal.
- Você seria seu próprio cliente?
- O que o cliente espera? Atendimento personalizado!
- Argumentação: como fazer perguntas. Atitudes e comportamentos que resultam em fechamento.
- Como lidar com diferentes tipos de clientes e situações.
- Como transformar reclamações em oportunidades de vendas e fidelizações.
- Habilidades de negociação: como fidelizar clientes.
- Por que as empresas perdem clientes?
- Os treinamentos podem ser modificados e adaptados às necessidades do cliente.
Características do Curso Qualidade no Atendimento ao Cliente:
- Apresentado pela Profª Denize Tarabaika.
- Método: Aulas práticas, com exercícios.
- Aulas individuais, presenciais ou mix de presenciais e online via Skype/Hangout.
- Aulas presenciais disponíveis em Curitiba/PR;
- Aulas online para qualquer localidade;
- Material didático incluso.
- Certificado.
- Treinamentos & Palestras in company
- Quer tirar suas dúvidas sobre o curso?